Sobre

Primeiro esse blog se chamou 5Vícios. Criei com a intenção de compartilhar coisas que gosto. Inicialmente eram fotografia, cinema, literatura, café e blogs, por isso 5 vícios. Depois no decorrer dos dias, vi que tenho mais vícios e alterei para afins, que inclui: música, gastronomia, blogs, design, por aí vai… vou entender o restante da lista com o passar do tempo.

Desde novembro de 2013, o blog passou a se chamar Singelezas. Há muito pensava em nome, aliás nem sei se esse será o definitivo, mas fica assim por enquanto. Pensei em nomes clichês e quando procurava já aparecia meia dúzia. Daí, um dia, andando um pouco distraída, vi uma cena que não pude pensar em outra palavra que não SINGELEZA. Observei alguma situação (juro que não sei o que foi exatamente, foquei no nome rsrs) e pimba: taí o nome para o blog!

Minha ideia, a partir do que é singelo, é a de pincelar esse momentos da vida e registrá-los aqui… e é tanta coisa: um sorriso, uma folha no chão, um texto, uma paisagem, uma sensação… quero compartilhar as coisas que me fazem bem e deixa a minha vida mais leve.

A autora

Fernanda Coutinho, graduada em História,  mestre e doutoranda em educação. Em meio aos estudos e as aulas me dedico a explorar e conhecer mais meus vícios e também a observar as singelezas da vida. Brinco que tenho estudos paralelos que ainda incluem: redes sociais, material didático, comunicação e outros… Gosto de aprender e de desaprender, de romper, de criar, de experimentar e de compartilhar.

fenacasapueblo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s