11 fatos sobre mim

Este blog parecia um campo selvagem em que o jardineiro esqueceu-se a aparar a relva.

Há quanto tempo não escrevia. Há quem se queixe.

Me admira que ainda sem postar há tanto tempo, continuo com algumas visualizações :).

Tenho pensando muito neste espaço e forma inclusive de ganhar dinheiro com ele, será possível? Sem dúvida mais disciplina se faz favor. Antes de mais, prometo retomar a atividade (sei que já fiz esta promessas outras vezes) e ao mesmo tempo ficar ainda mais atenta a estes canais de comunicação. Tentarei também fazer diferente, mais do que pensar em conteúdos sozinha, vou também estabelecer parcerias. E hoje começo uma delas. Aliás, não sei se conseguirei cumprir a risca e, portanto, se quiser me ajudar é preciso ter um blog com menos de 200 seguidores e responder 11 fatos sobre si e em seguida responder questões feitas por mim. Esta foi uma proposta da Jessikaah.

11 Fatos sobre mim

  1. Nasci em um país tropical;
  2.  Moro hoje na nossa antiga metrópole;
  3. Ainda não sei se escolhi esta terra ou ela me escolheu;
  4. Tenho uma gatinha chamada Nina;
  5. Disse durante 32 anos que jamais iria me casar, casei aos 33 😉
  6. Gosto dos dias de inverno quando está sol;
  7. Minha estação preferida é o outono;
  8. Já li mais, hoje em dia esta atividade está meio em baixa (digo livros de literatura ou informações aleatórias);
  9. Quer me deixar feliz? Convida para dar uma volta pela cidade e tomar um café. Se rolar uma sessão de fotos, melhor!
  10. Durante um tempo esperava para ser feliz, hoje em dia sou e muita coisa mudou.
  11. Todos os dias agradeço por estar bem, com saúde, por viver numa cidade linda e por ter uma família que me apoie, apesar de toda a estupidez que alguma vez possa ter cometido.

Questões da Jessikaah

  1. O que pretendes fazer no futuro?

Pretendo ter mais tempo para explorar o meu mundo interior e também exterior com viagens exóticas.

2. Salto ou Ténis?

Ténis, né querida.

3. Ler ou ver TV?

Ler

4. Se te tivesses que escolher 5 objetos pessoais quais escolherias?

Telemóvel, caderninhos de anotação, mochila, livros, câmera fotográfica

5. Portátil ou Telemóvel?

Telemóvel

6. Youtuber ou Blogger?

Sou um pretende a blogger que adora um youtuber. No momento os que mais acompanho são a Flávia Calina e a Dani Noce.

7. Um sonho que tens mesmo de realizar?

Conhecer a Itália.

8. Três coisas indispensáveis no teu dia a dia.

Banhoca, comilança e dorminhoca.

9. Qual a coisa mais louca que já fizeste?

Sair sem pagar de um restaurante por mau atendimento em Barcelona.

10. Diário escrito ou gravado?

Escrito

11. Qual o teu tipo de música preferida?

Música popular brasileira

 

Questões a serem respondidas:

  1. Signo?
  2. Cinema ou livraria?
  3. Vive onde nasceu?
  4. Sonhos para o futuro?
  5. Ultima viagem?
  6. Línguas que fala?
  7. Próxima viagem?
  8. Último livro que leu?
  9. Dica de um blog legal.
  10. Sua música favorita.
  11. Um personagem de filme que você seria.

Quer responder? Tem menos de 200 seguidores no blog? Copie as questões e indique o blog 🙂

 

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

