Mais um café por BH

Pode parecer estranho mas não é fácil tomar um café por BH. Digo café espresso. Normalmente encontramos aqueles de filtro, ralos e doces. Não isso não satisfaz a minha vontade de tomar café. Por isso, sair pra tomar café com um amigo, às vezes, leva a uma coragem de atravessar a cidade, já que na maioria das vezes as cafeterias estão na região central.

Já falei aqui no Blog do Scada (mas que hoje em dia estou super decepcionada), que agora também há no Cine Belas Artes; e da Academia do Café.

Hoje descobri uma nova cafeteria que achei muito lindinha. Tinha que resolver burocracias e aproveitei para apreciar um gostinho bom. Um blend da serra da mantiqueira + cerrado (se não me engano). O nome do lugar é d’A Gostim – Café & Empório. O nome é pelo bairro, Santo Agostinho, e está localizado ao lado do Diamond Mall. Recém inaugurado, integra o projeto urbano que está sendo implantado em BH, o Parklet, ou seja, ao invés de três vagas de carro abre-se um espaço de convivência pelas ruas da cidade.

Pra além disso, o lugar me conquistou pela porta do banheiro (WTF?). Sim metade Fridda, metade Dali representando os respectivos gêneros.

O café sim estava bom e foi bastante agradável. Só me incomodou um pouco a televisão que estava muito alta. Não a toa, fui me sentar do lado de fora.

No mais, vale experimentar. Não comi nada… mas pareciam ter vários quitutes gostosos. Fica pra próxima.

 

2 comentários em “Mais um café por BH

Adicione o seu

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

