Leveza, deriva, incerteza

Leveza.

Deriva.

Incerteza.

Tenho repetido essas palavras com frequência, quase que como um mantra pra entender melhor o que eu quero.

Já fui tensa, precipitada, ansiosa, raivosa, insegura, nervosa…

Hoje quero, mesmo que tenha objetivos a alcançar, que os caminhos me levem para lugares novos e desafiadores; a incerteza e a insegura que antes temia, hoje, aprecio.

Sim, o desconhecido tem o seu charme.

Afinal, o melhor e viver a viagem, respirar os ares do outono, sentir o barulho das folhas nas árvores, sentir o frio gélido da chuva, abraçar novos amigos, dizer eu te quero ao levantar, viver cada dia por vez…

IMG_28979267017403

Para vibrar com tudo isso, música do momento: https://www.youtube.com/watch?v=4IqKRnEqDj8

2 comentários em “Leveza, deriva, incerteza

Adicione o seu

  1. Esta música parece triste, mas é o hino mundial da libertação. Toda vez que a gente toca, o povo enlouquece. É uma
    mistura de sentimentos, promessas, vontades, frustações e esperança de uma nova vida, tudo na mesma música. Sem contar que a gente deixa pra tocar depois que o povo já bebeu um pouco (rsrs). Me lembra um pouco vc. Deveria estar no seu playlist. Só acho.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

