Lisboa: não tem como não amar

Hoje completa um mês que cheguei a Lisboa. Sei que estou em dívida com o blog e que prometi dar notícias, mas realmente não consigo ser muito disciplinada com isto, e ademais, por aqui tudo está muito intenso. Ainda estou em fase de deslumbramento com a cidade, que imagino dificilmente irá passar, ou, talvez quando o inverno chegar.

Lisboa é daquelas cidades que sempre quis estar… multicolorida, multicultural, viva e cheia de atividades culturais. Inclusive, tenho tido várias sensações de “déjà vu”. Claro, que estou para estudar e este é o objetivo a ser cumprido. Para além disso quero também desfrutar a terra do fado e do bacalhau (algumas injúrias por aqui, afinal… há muiiiiiito mais do que isso por estas bandas).

Vivo aqui como uma “esponja”, como já me disseram, quero absorver e sentir de tudo e claro, fotografar. Faço registros constantes e a viagem pode ser mesmo acompanhada no Instagram: @fercout

Por aqui já me sinto em casa, mesmo! As pessoas são “dadas”, claro que nem tanto quanto no Brasil… mas tenho conversado com várias pessoas e isso me apetece muito. Aliás, quem me conhece sabe que eu falo até com a porta se deixar. Há uma efervescência na cidade que permite estar em contato com gente mesmo do mundo todo. Estou falando um inglês, que eu nem sabia que eu sabia (kkkk)… espanhol… e claro já aprendi várias palavras por aqui e construções que ajudarão certamente quando voltar a terra brasilis: giro, fixe, ao fim ao cabo, se calhar… e cada dia uma nova.

Pensei que teria problemas com a alimentação, mas, ao contrário, estou comendo muito bem… imagina: ótimos cafés, vinhos, pães, e a boa comida portuguesa. Sim, a princípio estou muito feliz e fico com pesar de pensar que tudo isto tem data de validade.

Algumas fotos aqui, claro que são bem mais as que eu tirei.

IMG_0112

IMG_0152

IMG_0271

IMG_0466

IMG_0026

IMG_0130

IMG_0140

Um comentário em “Lisboa: não tem como não amar

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

