recuperação

Singeleza é você sentir a sua recuperação.

Já contei que estou na vibe de vida saudável, para tentar manter meu corpo e minha mente sã. Acontece que no final do ano passado exagerei na dose e sofri uma lesão no púbis 😦

Fui a dois médicos, cada um me disse uma coisa: um disse que era osteíte (osso com microfraturas causadas por stress) e outro me disse que estava com tendinite (inflamação no tendão). Confiei no diagnostico do segundo e segui suas orientações: anti-inflamatório e fisioterapia. Hoje completo a 10ª sessão com a expectativa de melhoras. Também, depois de quase 3 meses sentindo muita dor passei o primeiro fim de semana sem queixas. Ainda faltam mais dez sessões da bendita (ou seria maldita) fisioterapia. O que interessa mesmo é que já estou me sentindo melhor.

Esse processo todo me ensinou algumas coisas: a que é necessário ter equilíbrio e de que é necessário dar tempo às coisas, ao corpo principalmente. Desde então mudei minha rotina de treinos e de expectativa sobre os efeitos do esporte no meu corpo.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

