uma singela mudança que não foi boa coisa (pelo menos para mim)

O Jornal El País me pregou uma peça essa semana. Leio, sempre que posso, o site do periódico espanhol com a intenção de me inteirar das notícias mundiais, claro, e também para  poder ler em espanhol, já que tenho me dedicado ao estudo dessa língua.

Bem, esses dias, não me lembro exatamente quando, se nessa semana ou na semana passada, me deparei com o site TODO em português. Tentei entrar de diferente formas e nada de ver o texto em espanhol. Imagino que por reconhecer o IP ele me direciona para a versão brasileira. Mas quem disse que eu quero assim???

Esse desabafo é uma tentativa de que alguém possa me ajudar a ler o site na língua original ou  me indicar algum jornal interessante em castelhano.

Agradeço desde já sugestões!

2 comentários em “uma singela mudança que não foi boa coisa (pelo menos para mim)

Adicione o seu

  1. Olá Fercout,

    Na parte superior do site tem uma “opção” de menu (ou algo do tipo) azul escrita “Edição Brasil” (que por um acaso tem um seta pra baixo do lado). Nesse “botão” se vc clicar pode selecionar “edição espanha e edição america”. Fiz um teste no chrome e deu certo… carregou o “jornal em espanhol” mesmo.

    abs

    P.Peixoto

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

