delicadeza na refeição

Adoro culinária! Esse é mais um item incluso em minha lista de diversão e estudos paralelos rsrs  que só tem aumentado nos últimos tempos.

Então ,sempre que posso, busco receitas e as (re)ivento na cozinha. Faz um tempo que presto atenção na minha alimentação (#vegetarianasimpatisante) e isso me faz querer preparar o que vou comer. Fazer a feira, temperar e preparar, esperar o cozimento, tomar um vinho enquanto isso…  Pra falar a verdade ando bem chata e tá difícil achar algum lugar que eu encontre o que gosto e o quero comer.

#vidafit #maromba #estilodevida

Em uma de minhas buscas, encontrei um site lindo! E começa pelo nome: Moldando Afeto. Vê se isso não é uma delicadeza? O Gui Poulain é um rapaz muito lindo. Além de cozinhar bem e compartilhar suas receitas, faz fotos lindas (sigo ele também no Instagram @gpoulain), escreve  cartas ótimas em uma sessão “Cartas amarelas” e nos conta quais as músicas tem escutado, por onde tem andando e quais os filmes viu nos últimos tempos (Dica boa do Blue Jasmine. Estreia Hoje!)

Acho tudo lindo!… as cores do site, as formas, a organização, mas principalmente suas receitas ilustradas. As receitas não são lights, mas como gosto de reiventar, não as sigo totalmente; faço algumas alterações. Não o conheço, não é meu amigo, mas me sinto muito bem quando entro no site do moço. É singelo e de uma delicadeza rara.

ImagemFonte: http://moldandoafeto.com/

Deixe um comentário

