um diálogo. na escada. parei e segui mais feliz.

ImagemJá falei que gosto de fotografias… Muito! Toda hora… me afeta, me move.

Hoje, descendo umas das escadas da Fae,  deparei com um moça linda que me pediu informação. E o diálogo foi assim:

– Onde fica o auditório?

– Ei, você não é a…. Daniela Palx@g#? (me atrapalhei um pouco)

– Sim, é Paoliello. Você é do Fórum Doc?

– Não.

– Te conheço de onde?

– (Não aguentei e tietei) Sigo seu Instagram @danielapaoliello e gosto muito das suas fotos. Também, nos encontramos em uma exposição lá no 104 há uns 3 anos atrás. Você expôs umas fotos do Nepal.

– Nossa é mesmo! Faz muito tempo!. Onde fica o auditório mesmo?

– Só subir mais um lance de escada e virar a esquerda.

Depois seguimos… uma parada para  dizer que eu gosto de um trabalho! Me faz bem falar o que gosto nas pessoas.

Claro, que não poderia faltar uma foto pra ilustrar a delicadeza dos registros do moça.

Fonte: @danielapaoliello

Deixe um comentário

