Indie 2012 – Mostra de Cinema Mundial

Hoje começa em BH a Mostra de Cinema Indie. A mostra acontece até o dia 13 de setembro nas salas: Humberto Mauro e  Oi Futuro (ou seja, as salas alternativas de BH).

Este ano a Mostra tem em sua programação um série de filmes dividos em: Mostra Mundial, Indie Brasil, Aleksey Balabanov, Kazuyoshi Kumakiri e Charles Burnett.

É sempre sensacional assitir aos filmes desta mostra. Todo ano tento ver pelo menos um. Pois não tenho mais paciência de ficar horas na fila esperando para pegar o ingresso. De qualquer modo, quando a luz da sala se apaga e o filme inicia é sempre uma surpresa. São sempre filmes muito bons escolhidos pelos organizadores.

Sabe aquele programa que você fica o ano todo esperando? O Indie é assim pra mim. Fico com muito expectativa para ver a programação. Apesar de que, na maioria das vezes, entro na sala sem saber muito bem o que está por vir. E isso é o mais interessante! Sempre descubro novos atores, diretores e outras estéticas cinematográficas.

Então pessoal, o Indie 2012 começa hoje. Para consultar a programação acesse: http://www.indiefestival.com.br/2012/bh/about.php

Ps: Essa mostra que começou nas salas de BH, há alguns anos, também alcançaram as salas de São Paulo. Quem estiver por lá no final de setembro pode conferir os filmes Indies da mostra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: