Constantina

Este post se insere na categoria afins aos meus vícios e diz respeito a música. Pelo que estou entendendo sou uma pessoa mais visual do que sonora. Só agora me dei conta de como a maioria das coisas que eu faço ou gosto estão ligadas a imagem.
Mas ela pode ser agregada a outras manifestações, como uma boa música.
Um grupo em BH resolveu agregar as duas coisas e produziram mais um disco (totalmente autoral e conceitual) utilizando uma excelente sonoridade, ótimos músicos e um lindo trabalho de design.
Ontem tive a oportunidade de fotografar o show da banda no Verão Arte Contemporânea, no Teatro Dom Silveiro. Gostei tanto, que resolvi compartilhar por aqui pra todo mundo conhecer. Fui trabalhar e acabei conhecendo um som super bacana.

Quer ouvir também? http://www.constantina.art.br/

Deixe um comentário

